The Death Of Conversation – Sim, a morte da conversa.

Não vou dar uma de hipócrita e ficar julgando. Primeiro que não sei quanto tempo o fotógrafo esperou para que as pessoas sacassem os smartphones, para então fotografar a “morte da conversa”. Porém meus caros, não sejamos nós todos hipócritas juntos e dizer que isso não acontece. Acontece sim! Pode ser que neste momento você esteja com alguém e os dois estão invisíveis um para o outro -se for o caso diga agora que só vai terminar de ler e já conversa okay?!

Vamos combinar que estas imagens causam um certo tipo de agonia, aflição. Bom, o fotógrafo Babycakes Romero queria isso mesmo.

Fico pensando quando todo mundo estiver com um Google Glass da vida. Imagine! Duas pessoas se olhando face-to-face e simplesmente não se enxergando.

Me assusta um pouco o futuro das relações sociais |

death-of-conversation-smartphone-obsession-photography-babycakes-romero-1 death-of-conversation-smartphone-obsession-photography-babycakes-romero-2 death-of-conversation-smartphone-obsession-photography-babycakes-romero-3 death-of-conversation-smartphone-obsession-photography-babycakes-romero-4 death-of-conversation-smartphone-obsession-photography-babycakes-romero-5 death-of-conversation-smartphone-obsession-photography-babycakes-romero-6 death-of-conversation-smartphone-obsession-photography-babycakes-romero-7 death-of-conversation-smartphone-obsession-photography-babycakes-romero-8 death-of-conversation-smartphone-obsession-photography-babycakes-romero-9 death-of-conversation-smartphone-obsession-photography-babycakes-romero-10 death-of-conversation-smartphone-obsession-photography-babycakes-romero-11 death-of-conversation-smartphone-obsession-photography-babycakes-romero-12

DM

Estava com a bio quase pronta, no último ponto percebi que tudo o que eu digitei não estava sendo salvo. Nota: olhar menos para o teclado enquanto digita.