O Craque da Claro

Nesta semana a Claro iniciou uma nova campanha com o foco na emoção do futebol. O vídeo “Craque da Claro é Outra Coisa” tem como garoto propaganda o jogador Neymar. Até ai seria eu falando de Publicidade, baseado no meu humilde e limitado repertório de quase publicitário. Mas este post é pra falar sobre perseverança.

Há uns 10 anos eu participava de um grupo de teatro, éramos uns 14 adolescentes que se conheceram através deste grupo. Olha, não querendo ser “puxa saco” alguns pirralhos daqueles realmente tinham talento. Este grupo de jovens que aos sábados se reunia para ensaiar e produzir algumas esquetes, conseguiu com pouquíssimos recursos escrever e apresentar uma das peças mais engraçadas que eu já vi (isto até hoje). Quando digo que tinha gente com talento, falo a verdade.

“Gente, mas que viajem! Qual a relação de tudo isso??” Calma, se você já leu até aqui quer dizer que consegui sua atenção para o mais importante.

Um destes jovens é o famoso e agora ainda mais, Kadu Pereira. Sabe aquelas pessoas que são extremamente divertidas, simpáticas e engraçadas? O Kadu é desses. Conhecido em toda a cidade de Campina Grande do Sul, metido a gaúcho. Um cara de muitos amigos. Pois é, o Kadu protagonizou o comercial “Craque da Claro é Outra Coisa”.

Eu fico tão feliz quando vejo pessoas que eu conheço, realizando sonhos. Este cara alcançou algo muito bacana e tenho certeza que os outros 13 amigos daquele grupinho estão realizados de alguma forma, sabendo que aquela “brincadeira” ajudou, mesmo que infimamente ao querido Kadu atuar em uma campanha Nacional.

Ao campinense Carlos Eduardo Pereira, desejo de coração, muito sucesso!

Agora que você já leu tudo, pode ver o vídeo |

craquedaclarokaducraquedaclarokadu1

craquedaclarokadu6  craquedaclarokadu4 craquedaclarokadu5craquedaclarokadu3 

 Minha singela homenagem. 

DM

Estava com a bio quase pronta, no último ponto percebi que tudo o que eu digitei não estava sendo salvo. Nota: olhar menos para o teclado enquanto digita.