Já viu a nova campanha da NIKE? Então você precisa ver. Sério.

Para lançar a nova chuteira Superfly, a NIKE “Arriscou Tudo” numa  campanha no melhor estilo dionisíaco criada pela Wieden & Kennedy, Risk Everything.

De uma partidinha de futebol onde quem ganha fica a um estádio lotado, a campanha injeta nostalgia àqueles que jogavam futebol quando criança. “Eu sou o Cristiano Ronaldo”, quem nunca FOI o ídolo do futebol?!

Numa época com tantos comerciais ruins, onde a publicidade não tem agradado nem pintada de ouro, uma campanha como esta vem para reanimar e mostrar que sempre haverá profissionais e agências capazes de captar a essência e transformar nisto |

Winner-Stays-by-Nike-1 Winner-Stays-by-Nike-2 Winner-Stays-by-Nike-3 Winner-Stays-by-Nike-4 Winner-Stays-by-Nike-5 Winner-Stays-by-Nike-6 Winner-Stays-by-Nike-7 Winner-Stays-by-Nike-8 Winner-Stays-by-Nike-9

DM

Estava com a bio quase pronta, no último ponto percebi que tudo o que eu digitei não estava sendo salvo. Nota: olhar menos para o teclado enquanto digita.