Fotos de lugares REAIS que mais parecem MINIATURAS

É tão triste saber que poucas pessoas possuem projetos paralelos ao trabalho e estudo. Percebo em muitas que há o desejo de ter um hobby ou até um projeto que o faça ganhar a vida de outra maneira, mas este desejo é suprimido pelas responsabilidades, pela pressão que vem do famoso “o que os outros vão pensar” e também pela preguiça. Tenho uma coisa a dizer, já fui assim. Protelava todos os meus projetos e ideias, mas há um bom tempo tive uma espécie de epifania e passei a valorizar meus pensamentos. Já vou pedindo desculpas pelo tom de auto ajuda, mas a intenção não é esta e sim mostrar que é possível testar e aprender coisas novas. Penso sempre que a vida é apenas uma e se eu tivesse ousado deixar esta ideia para trás, não conheceria estas pessoas e seus projetos que compõem grande parte do conteúdo postado aqui.

Hoje apresentamos mais um trabalho bem feito e inspirador, realizado pelo piloto e fotógrafo Bruno Lobo.

Aqui suas próprias palavras e imagens |

“…sendo piloto de avião e apaixonado por fotografia, sempre me encantou a maneira como objetos no solo se parecem com miniaturas.”

Fake Model Pier Itacuruçá, no Rio de Janeiro.

Fake Model Botafogo Bairro Botafogo,  no Rio.

Fake Model Barra2 Barra da Tijuca, no Rio.

Fake Model Barra1 Barra da Tijuca, no Rio.

Fake Model Barra Barra da Tijuca, no Rio.

Fake Model Barcos 2 Basta dedicar se ao que se gosta de fazer.

Fake Model Barcos 1 Fake Model Asa Delta Praia do Pepino, bairro de São Conrado, Rio de Janeiro.

Fake Model Abrigo Reboucas “Abrigo Rebouças” é uma espécie de pousada rústica para alpinistas e exploradores, situada no Parque Nacional do Itatiaia.

 

DM

Estava com a bio quase pronta, no último ponto percebi que tudo o que eu digitei não estava sendo salvo. Nota: olhar menos para o teclado enquanto digita.