Fotografias tiradas com um lápis

O artista Diego Fazio (mais conhecido on-line como DiegoKoi) faz retratos incríveis apenas com um lápis que são hiper-realistas. Nascido em 1989 em Lamezia, na Itália é autodidata e iniciou sua carreira como tatuador. Cada obra de arte pode levar centenas de horas e Diego diz que só começou a desenhar em 2007.

Enquanto suas habilidades ainda estão em desenvolvimento, Diego já ganhou inúmeros prêmios e seu trabalho foi bem recebido pela comunidade de arte e especialmente no Facebook, onde tem mais de 122 mil fãs.

Tem uma minha também, duvido você adivinhar:

hyperrealistic-still-life-paintings-by-jason-de-gaaf-2 hyper-realistic-paintings-pedro-campos-1 hyperrealistc-portraits-with-a-pencil-by-diego-fazio-diegokoi-11 hyperrealistc-portraits-with-a-pencil-by-diego-fazio-diegokoi-10 hyperrealistc-portraits-with-a-pencil-by-diego-fazio-diegokoi-9 hyperrealistc-portraits-with-a-pencil-by-diego-fazio-diegokoi-8 hyperrealistc-portraits-with-a-pencil-by-diego-fazio-diegokoi-7 hyperrealistc-portraits-with-a-pencil-by-diego-fazio-diegokoi-6 hyperrealistc-portraits-with-a-pencil-by-diego-fazio-diegokoi-5 hyperrealistc-portraits-with-a-pencil-by-diego-fazio-diegokoi-4 hyperrealistc-portraits-with-a-pencil-by-diego-fazio-diegokoi-3 desenho-a-lapishyperrealistc-portraits-with-a-pencil-by-diego-fazio-diegokoi-2hyperrealistc-portraits-with-a-pencil-by-diego-fazio-diegokoi-1 

 

DM

Estava com a bio quase pronta, no último ponto percebi que tudo o que eu digitei não estava sendo salvo. Nota: olhar menos para o teclado enquanto digita.