Estas fotos na verdade são um PEDIDO de ajuda

Muitos dos animais resgatados em cativeiros, circos e clínicas são enviados aos zoológicos para que possam ter uma segunda chance. Porém, em muitos países a infraestrutura não comporta e nem favorece os animais. Por este motivo a Alemanha está propondo a criação dos “Zoológicos do Futuro”. Um lugar que não enclausura os animais e permite que tenham mais dignidade.

Confira as sensíveis fotos feitas por Elias Hassos para a Greenpeace Magazin |

zoo-animals-lost-behind-bars-elias-hassos-1 zoo-animals-lost-behind-bars-elias-hassos-16 zoo-animals-lost-behind-bars-elias-hassos-15 zoo-animals-lost-behind-bars-elias-hassos-14 zoo-animals-lost-behind-bars-elias-hassos-13 zoo-animals-lost-behind-bars-elias-hassos-12 zoo-animals-lost-behind-bars-elias-hassos-11 zoo-animals-lost-behind-bars-elias-hassos-10 Esta imagem diz muita coisa.

zoo-animals-lost-behind-bars-elias-hassos-9 zoo-animals-lost-behind-bars-elias-hassos-8 zoo-animals-lost-behind-bars-elias-hassos-7 zoo-animals-lost-behind-bars-elias-hassos-6 zoo-animals-lost-behind-bars-elias-hassos-5 zoo-animals-lost-behind-bars-elias-hassos-4

zoo-animals-lost-behind-bars-elias-hassos-3 A proposta é que o “Zoológico do Futuro” se pareça com isto| zoo-animals-lost-behind-bars-elias-hassos-2

DM

Estava com a bio quase pronta, no último ponto percebi que tudo o que eu digitei não estava sendo salvo. Nota: olhar menos para o teclado enquanto digita.