Esta artista faz ilustrações do cotidiano de pessoas aleatórias

Hama House é formada em artes e vive em Tokyo, diariamente ela cria ilustrações tendo como modelos, pessoas aleatórias da rua, cafés ou mercados da cidade. Ela está no Brain’s Food devido ao sucesso exponencial que sua arte tem feito no Instagram. Hama é livre para brincar um pouco com o momento dos outros.

Veja aqui e todos os outros em seu Instagram |

speed-sketches-of-everyday-scenes-by-hama-house-12 speed-sketches-of-everyday-scenes-by-hama-house-11 speed-sketches-of-everyday-scenes-by-hama-house-10 speed-sketches-of-everyday-scenes-by-hama-house-9 speed-sketches-of-everyday-scenes-by-hama-house-8 speed-sketches-of-everyday-scenes-by-hama-house-7 speed-sketches-of-everyday-scenes-by-hama-house-6 speed-sketches-of-everyday-scenes-by-hama-house-5 speed-sketches-of-everyday-scenes-by-hama-house-4 speed-sketches-of-everyday-scenes-by-hama-house-3 speed-sketches-of-everyday-scenes-by-hama-house-2 speed-sketches-of-everyday-scenes-by-hama-house-1

 

DM

Estava com a bio quase pronta, no último ponto percebi que tudo o que eu digitei não estava sendo salvo. Nota: olhar menos para o teclado enquanto digita.