Conceito super CRIATIVO de embalagens para a Trident

Um dia destes estava num café e vi uma embalagem de açúcar sobre a mesa, daquelas tipo sachê. Como aprendiz de publicitário, fui inspecionar a arte da embalagem daquela marca que tem um conceito de ser sustentável, “verde”, amiga dos animais. Tamanha foi minha surpresa quando vi que havia um roedor, bem parecido com rato doméstico, bem estampado.

Claro que não era um rato, era outro tipo de roedor mesmo. Mas vamos repensar né! Estampar um “RATO” em alimento não vai causar uma boa impressão.

E para mostrar o quanto a embalagem de um produto pode fazer diferença na hora da compra e/ou do consumo, trazemos estas INCRÍVEIS embalagens conceito criadas pelo designer Hani Douaji para os chicletes Trident. Eu compraria só pela embalagem.

A Colgate devia comprar esta marca |

hani-douaji-trident-gum-packaging-concept-designboom-10 hani-douaji-trident-gum-packaging-concept-designboom-09 hani-douaji-trident-gum-packaging-concept-designboom-08 hani-douaji-trident-gum-packaging-concept-designboom-07 hani-douaji-trident-gum-packaging-concept-designboom-06 hani-douaji-trident-gum-packaging-concept-designboom-04 hani-douaji-trident-gum-packaging-concept-designboom-03 hani-douaji-trident-gum-packaging-concept-designboom-02 hani-douaji-trident-gum-packaging-concept-designboom-01

 

DM

Estava com a bio quase pronta, no último ponto percebi que tudo o que eu digitei não estava sendo salvo. Nota: olhar menos para o teclado enquanto digita.