Assista o curta-metragem Bolo & Vinho. O AMOR pode acontecer em qualquer lugar

O amor pode acontecer em qualquer lugar e com qualquer um. Hoje mais do que nunca, não existe o jeito certo de amar…simplesmente não há padrão.

bolo&vinho

A porção de hoje traz o curta Bolo & vinho do diretor curitibano William de Oliveira. Esta história nos mostra uma outra perspectiva sobre o amor entre duas pessoas, mas com um toque de mistério e segredo. Bolo & Vinho foi selecionado para o Short Film Corner Programa paralelo ao festival de Cannes realizado para valorizar os cineastas iniciantes. Também participou e venceu em 3º colocação o XVI Festival Nacional 5 Minutos levando o prêmio Roberto Pires.

É muito empolgante saber que estamos cada vez mais, bem representados no cinema.

Assista agora |

bolo&vinho3 bolo&vinho4 bolo&vinho5 bolo&vinho6

Agora que você já conhece pode votar no Bolo & Vinho para premiá-lo no concurso Caixa de Curtas. Foram 598 inscritos e somente 30 foram selecionados para a segunda fase. Acesse: http://on.fb.me/1ua3LAC e contribua com seu voto para a valorização deste trabalho.

E pra dar um gostinho de mais um curta-metragem da Imagística Filmes, o trailer de Esperando Minha Irmã.

DM

Estava com a bio quase pronta, no último ponto percebi que tudo o que eu digitei não estava sendo salvo. Nota: olhar menos para o teclado enquanto digita.