Artista recria imagens icônicas utilizando objetos perdidos

Comece a juntar objetos que forem pequenos e que você nem sabe por que estão na gaveta. Depois crie obras lindas!

Não é qualquer um que consegue ser artista, por este motivo gosto de valorizar o talento que estas pessoas tem em ver arte onde os “seres comuns” veem um punhado de lixo.

O Artista britânico Jane Perkins utiliza objetos encontrados de vários tamanhos e formatos, para representar retratos muito famosos. A série chama-se “Plastic Classics” e é considerada impressionista, pois o nível de detalhes é altíssimo, possibilitando a apreciação da obra de perto.

 

No cardápio de hoje um pouco de arte:

plastic-classics-found-objects-famous-portraits-jane-perkins-1 plastic-classics-found-objects-famous-portraits-jane-perkins-13 plastic-classics-found-objects-famous-portraits-jane-perkins-12 plastic-classics-found-objects-famous-portraits-jane-perkins-11 plastic-classics-found-objects-famous-portraits-jane-perkins-10 plastic-classics-found-objects-famous-portraits-jane-perkins-9 plastic-classics-found-objects-famous-portraits-jane-perkins-5 plastic-classics-found-objects-famous-portraits-jane-perkins-4

via

 

DM

Estava com a bio quase pronta, no último ponto percebi que tudo o que eu digitei não estava sendo salvo. Nota: olhar menos para o teclado enquanto digita.